Dúvidas Frequentes

1 - Gostaria de Fazer um Figurino Sob Medida, é Possível?

Sim, claro! Todos os nossos figurinos são feitos sob medida para cair perfeitamente no seu corpo e te dar toda a mobilidade necessária para sua dança. Basta entrar em contato conosco e te informaremos quais medidas são necessárias para cada tipo de figurino solicitado.
Porém, caso você prefira, também trabalhamos com tamanhos padrão, informe-se.

2 - Os Produtos São à Pronta Entrega?

Sim, nossos produtos para aulas e acessórios são à pronta entrega. Dependendo da situação do estoque no momento do pedido, talvez algum produto esteja em falta na cor ou tamanho solicitado, mas caso isso aconteça, você será informado sobre o status da confecção do mesmo.
Os figurinos e coroas geralmente não são à pronta entrega, pois geralmente trabalhamos com eles sob medida ou sob encomenda.
Os figurinos só estarão à pronta entrega se o preço estiver no anúncio, ao invés da informação Sob Consulta.

3 - Não Encontrei o Produto na Cor ou Tamanho Que Eu Queria, e Agora?

Sem problemas, basta entrar em contato conosco e teremos o prazer em confeccionar para você o produto no tamanho ou cor desejada.

4 - Como Saber os Prazos de Entrega?

Para os produtos à pronta entrega, levamos cerca de 3 dias úteis para preparação do pacote e envio, sendo que este prazo pode ser menor dependendo da demanda de encomendas. Além deste prazo, deve-se somar o prazo dos correios, informado dentro do próprio anúncio do produto desejado.
Se o produto por algum motivo não estiver no estoque, você será informado sobre o prazo de postagem.
E se o produto for um figurino ou coroa encomendados, o prazo de entrega será informado no momento da negociação dos valores e modelos.

7 - Como Funciona o Desconto por Tranferência Bancária?

Caso deseje obter o desconto de 5% para o pagamento via transferência bancária, entre em contato conosco e informe quais são os produtos desejados. Retornaremos com o valor do desconto já calculado e informaremos nossa conta Itaú para Depósito.

8 - Como Posso Saber Minhas Medidas?

Dentro de cada anúncio temos uma base das medidas de nossos produtos. Caso tenha dúvidas de qual tamanho escolher, entre em contato conosco com suas medidas e te informaremos qual é o tamanho mais adequado para o seu corpo.

9 - Políticas de Trocas

Fazemos trocas de produtos desde que esses não contenham traços de uso, lavagem, falta de cuidado, sinais de produto mal utilizado, ou retirada da etiqueta.
Para fazer a troca, basta informar qual seria o motivo de sua solicitação, por exemplo, tamanho, defeito, cor, etc.
Depois, nos envie comprovação fotográfica do problema e teremos prazer em trocar o produto para você. Só será necessário que nos envie o produto de volta, e deposite ou pague via Pag Seguro o valor do frete para retorno no produto trocado.

10 - Quais São as Formas de Pagamento Aceitas? Meu Dinheiro Estará Seguro?

Aceitamos pagamentos via depósito ( vide pergunta 7 ), e aceitamos também o meio de pagamento Pag Seguro da empresa Uol.
Se você selecionar o meio de pagamento Pag Seguro, você poderá pagar com boleto bancário ou cartões de crédito.
Nossa empresa não recebe quaisquer dados do seu cartão de crédito. O Pag Seguro se responsabiliza por intermediar o pagamento, e só disponibiliza o valor do produto para a empresa quando o cliente recebe o que encomendou.

11 - Não Encontrei o Que Procurava Neste Menu, e Agora?

Sem problemas, estaremos dispostos a te atender em quaisquer dúvidas que você tenha. Basta entrar em contato conosco através da aba Contato, através do email: jacqueline.sousa.santos@hotmail.com ou do Whatsapp (011) 98528-1405.

Boas Compras!!!